Friday, May 17, 2013

Gravação do programa CIDADE SONORA com Thiago Firmino

Gravando um programa piloto que vai ao ar na tv a cabo e que vai se chamar " CIDADE SONORA " e que tive a hora de ser convidado para participar do primeiro programa onde conto um pouco da minha vida de Guia Local no Santa Marta e depois minha vida como Dj e organizador das festas no Lajão Cultural, meu salão de festas.
Super bacana poder mostrar tambem meu dia a adia na favela e convidar João, um jovem morador que é um dos melhores dançarinos de passinho do funk na favela onde pode me acompanhar e fazer parceria comigo nas gravações.
Mais feliz ainda foi poder falar do funk e poder mostrar nossa cultura, nosso som para todos que vão assistir ao programa.
Sou Favela, sou Funk, sou Rio de Janeiro.
Obrigado meu deus por cada trabalho realizado com sucesso.


No comments:

Post a Comment