Sunday, July 15, 2012

Pé Quente Santa Marta


Evento realizado na quadra da GRES Mocidade Unida do Santa Marta sorteou 150 pares de tênis da Nike para crianças e jovens do Santa Marta, contou com a presença de vários MC's de funk, distribuição de brinquedos e revistas educativas para a criançada.

Consegui através de amigos e parceiros realizar esse evento na raça. A mulekada ficou euforica e super feliz com os novos tênis da Nike que recebi para fazer essa doação e essa atividade com todos aqui da favela.
Os parceiros contribuiram com água, brinquedos, revistas e os voluntários ajudaram bastante na distribuição dos pisantes pra mulekada.

Obrigado a todos que acreditaram no meu trabalho e tá ai o retorno. Materias, fotos e a alegria no rosto da garotada que recebeu esse lindo presente. Nada paga ouvir um elogio de uma criança e ver alguns chorando alegres porque ganharam os tenis zerados da Nike. Obrigado Deus por mais essa ação que realizei com a ajuda dos grandes amigos.

Você interessado em participar, apoiar e patrocinar alguma ação ou atividade, junte-se a nóis.


Thiago Firmino


Veja todas as fotos do evento.

Me emocionei nessa entrevista com a equipe Zona de Paz falando dos objetivos e da nossa ação na festa de entrega dos tênis. Mais enfim é fazer o bem sem olhar a quem e assim melhorar a qualidade de vida das nossas crianças, jovens e todos que aqui moram. Assista e veja como foi lindo o evento.

No comments:

Post a Comment