Sunday, May 27, 2012

PESSOAS QUE FIZERAM O TOUR FAVELA

Aqui vai algumas das celebridades e pessoas que entraram em contato com nosso blogger e vieram fazer o tour na Favela Santa Marta. Fico muito feliz que o blogger está dando super certo, varios contatos, emails e ligações diarias para conhecer e visitar nossa favela querida, gravar, tirar fotos, fazer trilha, pernoite entre outras opções de serviços que oferecemos.
A internet realmente aproxima as pessoas e estamos fazendo um trabalho humilde, com carinho e com muito respeito com todos os convidados e com nossa comunidade.
Venha você fazer um tour com a gente e poder conhecer mais desse povo bacana, hospitaleiro, alegre e feliz que são todos os moradores da Favela Santa Marta.
Eu como um morador nascido e criado fico super feliz em finalizar o tour com a galera super alegre e feliz com tanta coisa bacana vista aqui dentro.


Segue algumas fotos das pessoas do mundo todo que deram aquele roléeee comigo no Santa Marta.


Relembrando -  Nosso tour custa 30,00. O tour feito por empresas custa entre 100 e 150 reais. o Guia Local dá mais autenticidade ao Tour. Quem vive o dia a dia do local sabe realmente o que acontece. Divulgue pra seus amigos, familiares, escolas e empresas e venha fazer o TourFavela Santa Marta.


Thiago Firmino






 Trilha Mirante Dona Marta
 Mirante Dona Marta

 Mirante Pedrão





 Presidente mundial da Akzo Nobel




 Equipe Multi Show
Spike Lee

A galera preparando pra participar do Pernoite. Ajustando os equipamentos. 

 Pernoite Mirante Dona Marta - evento mensal 


No comments:

Post a Comment